Home » Notícias » Instituto Blaise Pascal

PSFN/RIO VERDE/GO faz seleção de estudantes do curso de DIREITO e ENSINO MÉDIO

terã§aa-feira, 27 de janeiro de 2015. Autor:

PROCURADORIA SECCIONAL DA FAZENDA NACIONAL EM RIO VERDE-PSFN/RIO VERDE/GO.

 Com amparo na Lei 11.788/2008 e na Portaria MPOG n° 8/2001, publicada no DOU de 24/01/2001, RESOLVE divulgar a abertura de inscrições e estabelecer normas para a realização de seleção para estágio. Se destina:

-estudantes cursando 1º ou 2º ano do Ensino Médio;

-estudantes cursando Direito do 5º ao 8º semestre;

Forma de seleção: verificação das notas obtidas nos 02 (dois) últimos semestres ou do último ano letivo (necessário média igual ou superior a 7,0).

Das inscrições: As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas no período de 28 de janeiro a 20 de fevereiro do corrente ano, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Setor de Apoio da Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional em Rio Verde, localizada na Av. Presidente Vargas, esquina com João Braz, nº 300 – Jardim Marconal, Rio Verde - GO.

Para realizar a inscrição, o estudante obrigatoriamente deverá entregar os seguintes documentos: I – Histórico Escolar original com as notas obtidas nos 2 (dois) últimos semestres ou do último ano letivo concluído; II – cópia da carteira de identidade, título de eleitor e CPF; III – comprovante de matrícula ou declaração de vínculo com a Instituição de Ensino (escola). IV- Ficha de inscrição (anexo ao edital) devidamente preenchida. A apresentação do título de eleitor para estudantes que tenham entre 16 e 18 anos de idade é facultativa.

RESULTADO CURSO DIREITO 

Útimas Notícias